uma delicia de vida. Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu quero um ovo de páscoa da Naty!


Estou aqui divulgando a promoção do blog da Naty. Eu ja estou participando!!! rsrsrsrsrs
E as regrinhas são muito simples:
* 1º - Morar no Brasil
* 2º - Ser minha seguidora do Blog ou amiga do Facebook
* 3º - Fazer um comentário somente neste post com seu nome completoseu blog, facebook ou email e preenchendo a seguinte frase: "Eu quero um ovo de páscoa (..................) da Naty" aqui você vai colocar qual ovo você vai querer, pode ser qualquer sabor da Nestlê, Garoto ou Lacta
* E só!!!

Não vou colocar como regra a divulgação do selinho, mas gostaria que levasse o selinho da promoção para o seu blog e compartilhasse essa publicação no Facebook! Seria legal que bastante gente participasse!!!

O sorteio será dia 15/04/2011 por papeizinhos (para entender melhor clique AQUI) e a divulgação do resultado será no mesmo dia. O(A) felizardo(a) terá até dia 16/04 para enviar seus dados para que eu envie* o ovo de páscoa (nº 15) escolhido!


bjos. bjos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda!!! Muito obrigada por participar da minha promoção viu! Uma noite abençoada pra ti...
Beijokas e boa sorte!
Naty

Postar um comentário