uma delicia de vida. Tecnologia do Blogger.
RSS

Samsung B3410 Scrapy Touch - meu sonho de consumo!!!

Samsung B3410 Scrapy Touch - meu sonho de consumo!!!
Samsung B3410 Scrapy Touch - GSM c/ TouchScreen, Teclado Qwerty, Câmera 2.0MP c/ zoom 4x, Filmadora, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth Estéreo 2.0, Viva-Voz, Fone e Cartão de 1GB
B3410 vem com o teclado isso a principio é uma das vantagens, a tela é sensivel ao toque, mas é diferente dos demais, não sei se é uma tecnologia nova, mas é daquelas telas que só responde se vc tocar com a pele do dedo, se for tocado com a unha, ou uma caneta por exemplo, não responde. A câmera até que é boa, mas perde qualidade. A memoria é de 30 MB interna e vem com 1gb no cartão, que supor ta até 8G.
O som é uma coisa que vale a pena, é muito bom, muito definido, de longe melhor que o Star, tem dois auto falantes, a qualidade da ligação tbm é melhor.


Este celular é muito lindo!!! rsrsrsrs



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, ai que bom que gostou dos meus quadrinhos, estão me deixando doida kkkk
Aproveitando o gancho das suas perguntas fiz um PAP bem simplezinho mostrando como fiz as letras tá. Mas é ponto atrás ou reto sim. Prometo que amanhã de manhãzinha posto passa lá pra dizer o que achou!

Muitos beijos
Naty

Vici@ N3t disse...

Eu vivo e trabalho de técnologia e sou adepto do "supre minhas necessidades??" se suprir eu compro, se estrapolar eu dispenso.
Um dia vou postar uma foto no facebook do meu aparelho velho e descascado.
Agora vamos analisar o aparelho.
A Samsung produz bons aparelhos, rapidos e eficientes (desde que não rodem o windows phone), mais 30 megas de memoria interna são um convite para a revolta, se tiver varias aplicações abertas ele trava, o telcado qwerty é maravilhoso para textos e emails, e a tela...bem...vai ser dificil alguem superar o IPhone no quesito tela.

♥ Naty ♥ disse...

Amiga cadê a postagem que vc falou! Um lindo dia pra vc viu!!! Beijinhos

Postar um comentário